Inscrições

ATENÇÃO:

Foi aberto o terceiro lote de inscrições! A comissão organizadora do ENSUS 2017 decidiu manter os mesmos valores para o terceiro lote de inscrições, que irá até dia 2 de maio.

Também foi criada a modalidade de inscrição para alunos de graduação por dia de evento. No item “categoria” no preenchimento dos dados da inscrição, escolha a opção do dia desejado, conforme a programação. A participação por dia tem um custo de R$50,00 e dá direito ao coffee-break do dia inscrito, certificado de participação e material parcial do evento (não dá direito a pasta personalizada).

Todo o processo de inscrição no evento é realizado pela FAPEU através do link:

LINK PARA INSCRIÇÃO

Inscrições até 01/02/2017 : 

R$100,00 – Estudantes de graduação

R$150,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade

Inscrições de 02/02/2017 a 20/03/2017 :

R$150,00 - Estudantes de graduação

R$200,00 - Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade

O valor da inscrição inclui a participação do evento nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2017 e inclui kit participante (Anais do Evento em pen drive personalizado, caderno de resumos, blocos de notas, canetas e copo ENSUS), além do certificado de participação emitido pela UFSC. O ENSUS possui como diferencial os seus valores de inscrição, mantidos no mínimo possível para assegurar a participação de estudantes de graduação e comunidade, possibilitando discutir a sustentabilidade de forma mais ampla. Serão aceitas inscrições por empenho, conforme instruções (4).

(1) – A inscrição no evento assegura a oferta de coffee break nos três dia do evento, conferência de abertura e palestras, que serão custeadas pelo evento. A programação do evento será publicada com antecedência para informação do público;

(2) – Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o comprovante de sua situação como tal, para o e-mail ensus2017.ufsc@gmail.com;

(3) – Os trabalhos científicos aceitos só serão publicados se pelo menos um dos autores estiver inscrito no evento até o dia 20 de março de 2017.

(4) – As inscrições para participantes podem ser realizadas até dia 20/03, para o segundo pacote de inscrições.

(5) – Os empenhos deverão ser realizados em nome de:

Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU:

Endereço: UFSC – Campus Reitor João David Ferreira Lima – Bairro Trindade – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
CEP 88040-970 – Caixa Postal 5153 – Tel: (48)3331-7400. Fax: (48)3234 0581. contato@fapeu.org.br
CNPJ: 83.476.911/0001-17 – Inscrição Estadual: ISENTO – Inscrição Municipal: 61.274-0

Como fazer a inscrição por empenho?

Você deve primeiramente fazer sua inscrição no evento. Após a inscrição, procure o Departamento responsável pelos empenhos na sua instituição de ensino e solicite o empenho. Após efetuar o empenho na sua instituição de ensino, encaminhe este documento para a FAPEU/UFSC, nos emails faturas@fapeu.org.br  com cópia para projetos@fapeu.org.br  e para ensus2017.ufsc@gmail.com, juntamente com o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS 2017 preenchido. Lembre-se que quando se tratar de empenho, a “Razão social/nome” deverá ser preenchida no nome de sua instituição de ensino, bem como os demais dados (CNPJ, endereço…).

Quando se tratar de uma empresa que necessita de Nota Fiscal, deve-se primeiramente efetuar o pagamento do evento e após preencher o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS 2017 e encaminhar para os emails faturas@fapeu.org.br  com cópia para projetos@fapeu.org.br  e para ensus2017.ufsc@gmail.com.

(6) Os melhores artigos serão selecionados para compor a Revista Mix Sustentável – volume 6.

Dúvidas sobre inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail ensus2017.ufsc@gmail.com/  pcferroli@gmail.com / ferroli@cce.ufsc.br / lisiane.librelotto@gmail.com / lisiane.librelotto@ufsc.br